Concurso dá 7 mil Euros e Estágio

Jovens entre 18 e 30 anos que tenham uma start-up (empresa iniciante de tecnologia) que atua na área digital têm até o dia 31 de dezembro para se inscrever em uma competição internacional e concorrer a um prêmio de 7.000 euros (cerca de R$ 26 mil) em dinheiro, e a um estágio remunerado na Alemanha por até seis meses. Há outros prêmios para os classificados até o quinto lugar.

O Concurso Berlim Start-up Calling 2016  é promovido pela companhia alemã Visual Meta GmbH, que administra portais de compras online na Europa, Ásia e América do Sul. Podem participar candidatos de todo o mundo.

É preciso apresentar um projeto em fase de concepção ou uma empresa que exista há no máximo 12 meses. O projeto deve envolver a utilização de uma plataforma digital que use tecnologias como internet móvel e computação na nuvem. Ele pode ser apresentado de forma individual ou em grupo com até cinco pessoas.

Sou um bloco de texto. Clique no botão editar para alterer este texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

O candidato deve preencher um formulário com informações pessoais e profissionais, além de enviar um pitch (rápida descrição da ideia) –em formato texto, vídeo  ou apresentação em slides– e um sumário com o seu modelo de negócio.  Todos os documentos precisam estar em inglês.

O vencedor deve possuir autorização de trabalho na União Europeia. Caso não tenha, terá de solicitar o visto de trabalho à embaixada correspondente, arcando com os trâmites burocráticos do processo.

O estágio será pago de acordo com a legislação em vigor em Berlim (Alemanha) no momento do recrutamento. Se o projeto vencedor for submetido em grupo, apenas um integrante  poderá fazer o estágio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 13 =